CENAPP

O CENAPP oferece atendimento em consultórios particulares com profissionais qualificados a preços individualizados, condizentes com a realidade financeira dos interessados em atendimento

O Centro de Atendimento e Pesquisa em Psicanálise (CENAPP) é composto por psicanalistas membros da Sociedade de Psicanálise de Brasília e por analistas em formação do Instituto e tem como objetivos principais: promover a formação a estes analistas, divulgar a psicanálise na comunidade local e oferecer atendimento psicanalítico com valores acessíveis às pessoas interessadas.

COORDENAÇÃO DO CENAPP

Coordenadora Geral: 
Nize Nascimento
Membros da equipe:
Luciano da Costa Espírito Santo
Patrícia Rebouças Malva Guiot

ATENDIMENTO
O CENAPP oferece atendimento em consultórios particulares com profissionais qualificados a preços individualizados, condizentes com a realidade financeira dos interessados em atendimento. O atendimento é remunerado e sujeito a existência de vagas. Os honorários são reduzidos em comparação aos valores usualmente praticados no mercado e serão definidos por paciente e analista. 
Considerando que a frequência das sessões semanais é uma das condições importantes do processo analítico, será privilegiado o atendimento daqueles que possam realizar de três a quatro sessões semanais.
O CENAPP oferece atendimento para adultos, adultos maduros (acima de 60 anos), adolescentes, crianças, casal, família e intervenção precoce.

INSCRIÇÃO
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

Produtos & Serviços

Boletim Informativo

Notícias da SPBsb

Calendário​

Atividades da SPBsb

Jornal Associação Livre

Ensaios de psicanálise

Alter

Revista de Estudos Psicanalíticos

Textos psicanalíticos

Temas da contemporaineidade